sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sobre a arte das duas intenções

Um dos grandes problemas identificados é o de caras que gostam de garotas(ou vice versa,ou vicevice,ou versaversa) e elas(ou eles)não sentem o mesmo por ele existem duas leis que regem este capitulo do livro

A primeira intenção,é quando vc é amigo desta pessoa e não sente nada por ela,isso ocorre por diversos motivos técnicamente é uma amizade só por amizade,que pode resultar em um relacionamento em casos extremos :

  • vulnerabilidade: uma pessoa vulnerável por motivos como "solidão'',por exemplo está sucetível a ver no proximo o par perfeito pois ela vê na amizade uma segurança muito grande.
  • desilusão amorosa: grandes desilusões amorosas,uma pessoa que passa por um fim de namoro confuso e cheio de tris teza esta muito tencionado a se relacionar com o amigo mais intimo.
  • ou eles podem somente ficar por ficar um tipo de amizade "colorida que não tem compromissos mais um dos lados sempre acaba se apaixonando.

A segunda intenção, é a mais comum,é quando um dos lados, ou até OS DOIS LADOS sentem um tipo de atração

  1. quando um lado gosta uma das coisas que podem acontecer é que o outro lado não sente o mesmo por diversos motivos,mais quando a amizade é embasada com um dos lados gostando do outro é quase certo que depois de algum tempo os dois fiquem juntos
  2. ou o lado que gosta fica guardando o sentimento até o seu limite e vai se declarar,mais essa lei já foi explicada..ou é algo da sua cabaça?...

2 comentários:

CYDA MARQUES disse...

uma coisa eu aprend com os meus 10 anos casada que um amigo pode vira namora e marido por que aconteceu comigo eu via meu marido antes de me envolver com ele como um amigo.
aqeles amigos de todas horas tanto boas como ruim.
ele passou a me ver diferente qnd um amigo dele perguntou se ele poderia inventir algo a mas ,ele perguntou como assim algo a mas que era pra perguntar pra mim pq na realidade eu era so amiga dele .
ai esse amigo falou com ele que ia me pedir pra sair.
veio me pedir marcamos na hora de sair.
o cara me deu um toco fui perguntar o pq.
ocara respondeu q o meu marido (amigo) nao queria q eu saisse com ele disse se ele insistisse iria acabar com toda amisade de anos qnd eu sou fiquei de boca aberta ai passei a ver ele com olhos diferente e ai estamos juntos 12 anos a 10 anos casados muito felizes tenho 3 filhos o mas velho tem 9 anos

mais um cara disse...

Esta é uma lei que não mjuda. Nossa visão pode mudar de tempos em tempos dependendo das nossas descobertas e atitudes.Certamente, um(a) amigo(o) pode virar marido(mulher).